
5 Perguntas Mais Frequentes | A gente responde
Share
Bom dia Mulherada Linda!
Venho hoje aqui com algumas perguntas que frequentemente recebo no Instagram, e resolvi compartilhar com vocês, pois pode ser a pergunta ou dúvida de vocês também.
Vamos lá então:
1 . Como comprar?
Nossas vendas são feitas através do nosso site:
https://www.closetchicpoa.com.br
ou através do nosso Instagram que é a outra ferramenta que usamos para nossas postagens dos produtos.
https://www.instagram.com/closetchicpoa/
No próprio site, temos um link para ajuda, caso vocês tenham qualquer dificuldade em encontrar o produto, cor, tamanho, ou algum código de desconto.
2. Como saber se peça irá servir em vocês?
Na maioria das peças colocamos na descrição do produto, o tamanho e qual numeração veste. Eu procuro sempre provar as peças, pois trabalhamos com fornecedores diferentes, então temos várias confecções, umas maiores e outras menores. Mas peço que sempre que tenha qualquer dúvida quanto ao tamanho, me chame antes de efetuar a compra que passarei os detalhes da peça, para que não tenha problema. Quando coloco que a peça é tamanho único sempre coloco entre parênteses qual tamanho veste Ex: (veste do 38 ao 42).
No próprio site, temos um link direto para nosso whats, que vocês podem chamar e tirar qualquer dúvida.
3. Posso Trocar? Como funciona?
Você pode trocar sim as peças que efetuou a compra. Pela lei do consumidor você tem 7 dias para troca por outra mercadoria, ou reembolso do valor.
4. Como funcionam as entregas ?
Entregas com destino em Porto Alegre, são realizadas através de uma empresa terceirizada de motoboy, com o valor fixo de frete, em 1 dia útil após o pagamento.
E nas demais cidades e estados de todo o Brasil, o envio é feito pelo Correios, o comprador podendo optar por frete PAC (em torno de 7 dias úteis) ou SEDEX (em torno de 2 dias úteis), conforme a sua urgência. O valor é calculado no site mesmo, após efetuar a compra no carrinho de compras.
5. Vocês possuem loja fisica?
Não possuímos loja fisica, nossas vendas são somente online, e enviamos a sua compra na comodidade da sua casa ou trabalho, sem precisar sair de casa, pagar estacionamento, e perder tempo em shoppings.
Acho que é isso amores, caso tenham mais alguma dúvida pode nos chamar nos nossos canais de atendimento. Que estaremos sempre á disposição de vocês.
Um beijo da Gê!